quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lifestyle

RIO WAY OF LIFE
Cariocas são inspiração para Dona Florinda


A coleção de alto verão da Dona Florinda traz o espírito das mulheres cariocas com muitas cores, feminilidade, liberdade e personalidade. Intitulada “Rio Way of Life”, as peças trazem estampas alegres e divertidas com imagens sobrepostas que geram uma superfície mixada. Em outros momentos, as roupas possuem fundos brancos com borboletas que voam e se entrecruzam formando belas imagens de verão.



 

As bases usadas são de tricoline para as peças estruturadas, viscose com algodão para as modelagens mais amplas e voil de algodão para os modelos fluídos e esvoaçantes. O xadrez colorido e randômico também faz parte do alto verão da Dona Florinda e está presente nos vestidos “veranitos”, saias com cintura alta e nos tops tomara-que-caia.


Com o calor a dica é abusar dos vestidos, que vão dos mais amplos e descompromissados aos mais ajustados e de cintura marcada. Estes últimos delineiam a silhueta com a proposta dos famosos “Coquetel dresses”, que podem ser usados em ocasiões de fim de tarde até em baladas noturnas. Os longos e estampados são mais esvoaçantes e alongam a silhueta. Os ombros à mostra são uma constante na coleção e traduzem o poder de sedução natural das brasileiras. 


A praticidade também faz parte do lifestyle das garotas modernas e saudáveis. Sempre uma ótima opção para estar bem vestida os macacões podem ser encontrados na versão monocromática ou estampados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário