segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pedras no Verão


VAN GOGH INSPIRA JOAIS DE
PATRICIA GOTTHILF
 

Os amarelos, azuis e vermelhos tomaram conta da nova coleção de joias da designer Patrícia MB Gotthilf. Inspirada pelas telas do famoso pintor holandês Van Gogh a série de joias chega para antecipar a moda do verão 2010-2011. “A coleção Van Gogh nasceu da minha admiração pelo artista e por seu talento em usar as cores”, diz Patrícia que usou topázios, safiras, birilos, turmalinas, águas marinhas, peridotos, opalas de fogo entre outros.

 

Para apresentar esta nova coleção a designer escolheu a sede da  Casa Hope, uma das instituições mais respeitadas no apoio ao combate ao  câncer infantil e adulto. A Casa Hope ainda receberá 10% do valor  arrecadado durante o evento. Além disso, a coleção Van Gogh será apresentada por voluntárias e amigas da Casa Hope que doarão seu tempo desfilando as peças na sede da entidade.

 


Sobre a designer

Patrícia MB Gotthilf é uma artista arrojada que trabalha sua arte em várias linguagens, como a pintura, a gravura e a escultura. Suas peças são confeccionadas sob o olhar auspicioso de uma designer multifacetada.  As joias em ouro e prata são objetos que evocam o desejo e a contemplação, traduzidos pela mistura de pedras brasileiras com diferentes materiais e sempre inspirados na natureza. Em 2009 conquistou o primeiro lugar do Premio IDEA na categoria jóias. Suas peças estão expostas em vários lugares no mundo como símbolos do design brasileiro. www.patriciambgotthilf.com.br 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário