quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESTILISMO BRASILEIRO

Agora já podemos comprar as peças de Juliana Jabour online ! A nova loja virtual http://www.julianajabour.com.br/ tem uma grande variedade de vestuário, acessórios como os famosos colares, bolsas, sapatos, coleções passadas e outros atrativos.

O projeto do site, feito pelo Estúdio Colletivo de Design, foi pensado para deixar as fãs da marca mais perto e vender para todo o Brasil. Atualmente, toda a coleção de inverno está com até 65 % de desconto. Alem disso o Outlet tem peças que podem sair até 75% mais baratas. Se você já ficou animada, dê uma olhada em alguns dos produtos vendidos na nova loja virtual Juliana Jabour e boas compras!

A Juliana está com 35 anos, é mineira de Belo Horizonte, libriana, foi vencedora do Prêmio Moda Brasil 2009 na categoria estilista revelação, há 6 anos possui uma marca homônima http://www.julianajabour.com.br/ e hoje exporta 30% da sua coleção para o exterior. Recentemente foi eleita a única embaixadora da Lancôme no Brasil, assinou a embalagem do perfume Hypnôse, um colar exclusivo e um desfile para convidados na comemoração de 75 anos da marca no País. Ela foi a única estilista brasileira escolhida pela Uniqlo, rede de fast fashion japonesa, para assinar uma coleção cápsula que foi lançada em todo o mundo e em mais de 700 pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário