segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HUM GUCCI!

FLORA EM VERSÃO PARFUM

A marca italiana Gucci tem lança o Flora by Gucci Eau de Parfum., fragância que segue o princípio de Flora by Gucci Eau de Toilette. Este novo Parfum possui o mesmo espírito jovem e otimista, mas com um perfume profundo, mais concentrado. O resultado é uma versão sofisticada e mais quente de Flora que a torna ideal para ser usada à noite.

"Eu estive tão envolvida no desenvolvimento criativo deste novo Eau de Parfum quanto eu estive na fragrância original de Flora", diz a diretora de criação da Gucci, Frida Giannini. "Eu usei o frescor de Flora como base, mas quis trazer uma nova sensualidade a este perfume. O Eau de Parfum parece um pouco mais desenvolvido. Eu acho que ele ainda vai trazer apelo junto às nossas clientes Flora, mas agora elas vão poder escolher entre manter seu perfume mais leve e suave ou um pouco mais rico e dramático para a noite. É um momento diferente na vida da mesma mulher."

Frida Giannini invocou a mesma base de Rosa e Flor Osmanthus equilibradas com Sândalo e Patchouli para a estrutura do perfume. No entanto as notas agora estão mais fortes e mais sensuais na versão eau de parfum. Notas Top de citrinos frescos e peônia finalizam o buquê. Além do efeito mais intenso e luxuoso, o perfume também dura mais tempo na pele.

Para o EDP, Giannini criou um novo padrão de Flora em branco o preto para o interior da embalagem, que traz um toque do original e cria um olhar novo, mais rico. A tampa da do frasco foi trabalhada em metal dourado e o rótulo em papel dourado da ao frasco uma sensação de preciosidade e luxo.

O novo Eau de Parfum será complementado por uma coleção especial de presentes de luxo que será lançado em lojas exclusivas. Os novos produtos incluem uma vela branca perfumada decorada com o padrão de Flora preto.

A inspiração para a fragrância Flora vem de um design icônico dos arquivos da Gucci, que foi redescoberto pela Diretora de Criação de Gucci, Frida Giannini, e tem sido o catalisador para vários produtos mais populares de Gucci. Desde a sua encarnação original como um lenço de seda projetado especificamente para Princesa Grace, em 1966, até os tão procurados acessórios e peças prontas para usar projetados por Giannini no século 21, Flora tem provado possuir um charme intemporal. O mundo de Flora hoje inclui óculos de sol, bem como a coleção de fragrâncias em expansão.   

O perfume estará disponível nos tradicionais pontos de venda, bem como vendida online no site: www.florabygucci.com. Preço sugerido: R$ 267,00 para 50 ml

SAC: RR Perfumes e Cosméticos – 0800 772 5500
Distribuidora Oficial dos perfumes Gucci no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário