segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Summer Style

COM A CARA DO VERÃO
Hoje com tantas opções disponíveis, lindas e e criativas
fica difícil escolher o modelito para usar na Praia-Piscina
Pensando na mulher que gosta de se destacar utilizando seu próprio estilo e abusar das tendências da moda no verão, a Agua Doce lançou 130 modelos de biquínis, maiôs e complementos, cheios de cores e estampas exclusivas. Confira:

Étnico: Busca inspiração na cultura dos povos e é “bossa” para a temporada, com ilustrações, silks, bordados e metais esmaltados - que valorizam e destacam vários modelos da coleção, com influências africanas, indonésias a havaianas.
 

Rendados: a mais feminina das vedetes para a estação, invadiu as passarelas e virou uma ótima aposta para criar um look “resort chic”, dando frescor e leveza às batas, vestidos e biquínis da nova coleção de verão 2011.

 

New Navy: uma releitura do estilo eternizado por Chanel nos anos 50, o navy voltou unindo as cores: branca, vermelha e azul marinho, em modelos jovens e ousados. Este tema apresenta listras e estampas em tecidos trabalhados com fios metalizados, que criam harmonia e esbanjam charme.

 

Os visuais são charmosos e descontraídos, com uma cartela de cores de vai desde os tons clássicos como café, marinho, verde exército, branco e preto, aos mais intensos, como uva, laranja, turquesa. 
 

A coleção oferece, além de beleza, muito conforto para mulheres de todos os biotipos .
Destaque para os modelos clássicos como o meia-taça e o cortininha, além do hit do último verão: o tomara que caia.

 
Para a estação mais esperada do ano, a Água Doce aparece vibrante e cheia de energia, festejando a diversidade com bastante ousadia e pronta para realçar a beleza feminina nas diversas praias do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário