segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Guess Lovers

DESEJOS DE CONSUMO


A Guess é conhecida no mundo da moda pela sofisticação e elegância. Suas bolsas  são o objeto de desejo de dez entre dez mulheres. A empresa consegue desvendar as tendências, inovando e frequentemente fazendo uso da fusão de referências e matéria-prima diferenciada. Por isso, as Guess handbags deixaram de ser um acessório e passaram a item indispensável na composição do look feminino.

Para a nova coleção 2011, a grife buscou inspiração em quatro temas diversos. Apresenta a psicodelia e o techno, típico dos anos 60 e 80 - o chic descontraído dos 70’ – a espontaneidade e o dinamismo da “Brave Goddes”, e um toque de moda à antiga o qual remete aos clássicos contos de fadas hollywoodianos.  

Entre os lançamentos da temporada oito linhas prometem ser destaque. Em couro sintético, com acabamentos e texturas diferentes os modelos: Autograph, Bettina, Citrine, Fancy, Gala, Laurita, Otilia e Satine Boudoir variam em tamanho, formato e toques luxuosos.

Eu quero...e você?

AUTOGRAPH: a padronagem quatro G gravada na base do couro, grandes zíperes e  ferragem prata brilhante proporcionando um ar sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. Disponível nas cores preto, pedra, cinza e lilás.


BETTINA: a base em croco fosco é delicadamente adornada com o croco brilhante. Os artefatos prata brilham e iluminam os modelos forrados em algodão, com a estampa Guess vitoriano. Cores: vermelho, preto e areia.

CITRINE: a textura de avestruz atualizada com a tendência color block, em cores suaves e neutras, aparece nos modelos que dão vida à padronagem. A fivela em coração com strass incrustado traz o glamour na medida exata. Cores: marrom multi, pedra multi e areia.

FANCY: o couro fake macio é combinado ao craquelado, com alças longas em corrente, ou curtas no mesmo material da bolsa, o resultado surge em modelos doces e femininos. Cores: marrom, lilás e pedra.   


GALA: indicada para noite, a linha vem com o matelassê e a ferragem prata brilhante. A alça fina em corrente é elegante e muito chique. Cores: preto e dourado. 

LAURITA: o couro enfeitado com vinil e estampa de leopardo aparece em formatos bem estruturados, trazendo também o jacquard com o quádruplo G na sua base. Cores: pedra e  marrom.


OTILIA: tem o croco sintético em textura de pele de cobra. A linha oferece bolsas em tamanhos grandes, médios e pequenos, além de carteiras exuberantes. A fivela em dourado brilhante adiciona uma bossa country chic.

SATINE BOUDOIR: em croco sintético brilhante, ferragem dourada e forro em cetim com estampa florida, os modelos desta linha possuem traços delicados. As formas são atualizadas e destacadas pela fivela com strass incrustado.

A Guess é mundialmente conhecida pelo seu estilo inovador. No Brasil, as bolsas da grife são distribuídas exclusivamente pela Seculus da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário