sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BEACHTREND


IMG_2990 - Final CMYK 2 copy.jpg


MODA PRAIA COM ESTILO

Para o verão 2010/2011, a Agua Doce se inspirou na mulher jovem, moderna e feminina, que mesmo sendo “antenada” com a moda, ama se diferenciar e inventar seu próprio estilo, dentro das tendências de moda. A coleção está eclética, cheia de glamour, rica em estamparia, cores e detalhes. Ao todo, 130 modelos, entre biquínis, maiôs e complementos.
   
IMG_3493 - Final CMYK copy.jpg  IMG_2876 - Final CMYK copy.jpg
A cartela de cores é  intensa. Uva, laranja, turquesa e tons clássicos como: café, marinho, verde exército, branco e preto se misturam entre si dando um efeito de listrado ou estampado criando visuais charmosos e descontraídos, próprios para um dia de “dolce far niente” a beira mar.

Os biquínis e maiôs são versáteis e tem ajustes perfeitos, se adaptam a diferentes tipos de corpos, ideal para a mulher Agua Doce se sentir confortável. 

IMG_2710 - Final CMYK copy.jpg  IMG_2935 - Final CMYK copy.jpg

Evidência para os biquínis menores na parte de trás como a tanga Floripa; para as calcinhas que têm as laterais mais largas; sutiãs que possuem bojo como o tomara-que-caia - hit do último verão – o meia-taça e o cortininha com bojo triângulo. Além disso, a marca oferece também um extenso leque de complementos: túnicas, vestidos curtos ou longos, calças saruéis, pareôs em liganete, tule e visco lycra, tecidos básicos para a linha beachwear,  sempre repletos de estilo.

Para a estação mais esperada do ano, a moda  aparece vibrante e cheia de energia, festejando a diversidade com bastante ousadia, idealizada para realçar a beleza natural, nas diversas praias do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário