quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOVO MUNDO

ELEMENTAIS APRESENTA NOVA COLEÇÃO

0345m.jpg

Uma viagem com muitas descobertas do novo mundo desenham o tema da coleção Verão 2011 da Elementais. Um mar de informações vai invadir o imaginário com o encontro e a mistura de novas culturas.

Para a estação mais esperada do ano, nada mais belo e delicado do que as estampas florais e coloridas, marca registrada da Elementais, que ganham novos desenhos e colorações. A renda gripper também é um dos destaques, com suas cores flúor.

Do mix de culturas aos belos jardins, a marca traz referências como: o clima rural, simplicidade, história, flores do campo, fazendas, colonização, linhas clássicas, garimpo de misturas, clima rústico, amizade, sorrisos e muitos sentimentos puros.

As formas dão o tom e a silhueta é lírica seguindo a tendência para o verão. As curvas são desenhadas e se insinuam na leveza dos tecidos. Vestidinhos fluídos serão os hits da temporada da Elementais, que promete ser romântica e descolada. O comprimento vem mais curto e apimentam as produções, tanto em shorts, vestidos e saias. Ousadia e simplicidade serão os pontos fortes para a mulher ultramoderna que deseja tudo ao mesmo tempo, e busca seus ideais com muito estilo.

0295m.jpg

A grande palavra de ordem do verão é o jeans, que na temporada ganha status de glamour, com lavagens diferenciadas, lixados, puídos e detonados, ora com a intervenção de paetês ou metais, traduzindo a verdadeira tendência de homeless chic. Colete grunge, camisas western e vestidos completam a linha.

Na linha Resort a novidade é a beach post, que segue o estilo dos anos 70, hippie chic, com toda a irreverência e criatividade que norteou esta época. Esse revival vai ao encontro dos ideais de liberdade, refletidos em peças soltas, como os vestidos, saias amplas, batas e kaftans. A linha Home & Office é funcional, prática e ganha a bossa dos tons fluorescentes.

Curta o calor com muito conforto e glamour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário