sábado, 21 de agosto de 2010

LÚDICO


JARDINS ENCANTADOS ANIMÊ

Um universo paralelo, repleto de magia, no qual o romantismo das flores mixado com as tendências da estação transforma a coleção da Animê em pura bossa para as pequenas fashionistas.

A forma “A” predomina em modelagens amplas e em shapes mais clássicos. Múltiplos babados dão volume e movimento aos tecidos como os acetinados, laizes, maquinetados, voils, rebordados, rendas e muito tulê.

Muitas tendências distintas se fundem, enfatizando ainda mais o estilo fashion desta coleção, porém com uma boa dose de fofura!

Entre as principais tendências, o Pop-Romântico aparece nas estampas liberty, e em t-shits pinceladas feito arte. O Ballonné é outro destaque nessa coleção hi-lo.

O Navy com looks total mariner, índigo em listras e destroyer aparecem mesclados ao estilo Rock 80’s com múltiplos paetês, mini ombreiras, t-shirts alongadas, e a febre do momento as color skinny.

Os motivos da coleção ganham vida com o maxi floral, cerejas, borboletas e corações, que encantam com suas pinceladas coloridas. As cores em determinado momento são frescas e enérgicas, transitando pelos tons de fúcsia, chiclete, rosa, verde, báltico e turquesa, depois são suavizadas pelas nuances clássicas como o marinho, branco e tons de índigo.

O must have dessa coleção são os coletes banhados de tachas dourados, leggings de paetês.

Os clássicos laços e toy-arts viram hype, encantando ainda mais a coleção e enfatizando a essência lúdica Animê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário