quinta-feira, 22 de julho de 2010

Denim Therapy®



Coleção Inverno 2011 na Première Brasil

Maior produtora mundial de denim diferenciado lança nova coleção com produto inovador

A Tavex Corporation lança no Brasil sua coleção Inverno 2011 no já conhecido Bureau Tavex. As novidades estão sendo lançadas durante a 2ª edição da Première Brasil, em São Paulo. Repensar valores, priorizar interações e sensações em universos artificiais e valorizar o anonimato como expressão é o que a Tavex sugere para o Inverno 2011.

  • Hobo Trek: O estilo propõe uma combinação do vintage com utilitário, do rústico com tecnológico, sem abrir mão de funcionalidade, sustentabilidade e do bem-estar proporcionado por produtos como o Balance da coleção Denim Therapy©, Lucky, Epic e Petit.

  • Digital Soul: Este tema combina o sportswear dos anos 1990 com psicodelismo digital atualizados por formas orgânicas, acabamentos resinados e aspectos lustrosos combinados com o ULTRA STRETCH®. Os destaques são vistos nos artigos Symbol em estrutura cetim, Lady, Splash, Noah e Hit.

  • Haute Metal: O preto adquire outras interpretações e até camufla-se em branco nos novos blacks em versões stretch como Skip, Harley e Carbon, ou em versões rígidas 100% algodão como o Troy, seja manchado, destroyed ou com os tratamentos pálidos de inverno.

Conectada aos movimentos do dia a dia, a Tavex continua a investir em produtos diferenciados, como é o caso do destaque da coleção, o Denim Theraphy®. Trata-se de um inovador conceito que traz uma sensação de bem-estar, estimula o tônus muscular, melhora o equilíbrio e auxilia na recuperação após esforço – Balance é o lançamento da coleção que incorpora ao tecido a tecnologia da biocerâmica.

A biocerâmica consiste em uma combinação de vários óxidos metálicos que, depois de aquecidos, adquirem a propriedade de captar os raios de sol e o calor do corpo e convertê-los em raios infravermelhos. O corpo humano reage a este estímulo dilatando os vasos sanguíneos produzindo conforto térmico e a sensação de bem-estar. Aplicado no denim, a tecnologia aumenta a temperatura do corpo e auxilia na ativação da circulação sanguínea, além de melhorar a eliminação de toxinas, aumentar a energia corporal, facilitar as trocas celulares e produzir uma melhor oxigenação e senso de equilíbrio


Nenhum comentário:

Postar um comentário