terça-feira, 20 de julho de 2010

Coleção Verão Cristófoli

Inspirada em Quatro Estilos


A Cristófoli - grife de sapatos femininos –apresenta as novidades da Coleção Primavera/ Verão 2011. A linha é composta por quatro estilos: pin-up, náutica, surreal e natural.

O primeiro destaca a feminilidade desse ícone dos anos 50, com cores vibrantes, como o vermelho, pink, laranja e estampas divertidas, como as de poá e cereja.


Já o náutico é marcado pela tendência navy, que vai além das estampas listradas em vermelho e azul, busca referências nas cores do fundo do mar, enaltecendo várias tonalidades de azul e verde.

A surreal busca inspiração no mundo gothic glam de Tim Burton e sua “Alice no país das maravilhas”. A explosão de cores pastel e transparências aliada a um ar misterioso e o uso de laços e babados são as principais características. Já no último estilo são apresentados modelos com tramas, linho e florais com aspecto natural.

Entre os modelos se destacam sandálias, scarpins, rasteiras, sapatilhas, Mary Jane e peep toes que surgem em variados tipos de salto e estrutura: anabela, saltos finíssimos, altos, médios, além dos meia-pata e com bicos arredondados, quadrados e finos, produzidos em couro e com detalhes em tecidos e sintéticos.

Na cartela de cores é marcada a variedade de tonalidades presentes nos quatro estilos da coleção: pink, laranja, vermelho, azuis e verdes, que vão dos mais claros aos escuros, se misturam ao cinza, branco e nude.

As bolsas da grife também são apresentadas na mesma proposta de cores e estampas e explorando diferentes formatos que vão das clutches, às de mão e médias, produzidas em couro e tecido.

A Coleção Verão 2011 pode ser conferida em breve nas principais boutiques do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário