terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mix Total


JOVENS INFLUÊNCIAS
Country, Anos 50, Pin Up e Florais entre nessa você também!




Country, Anos 50, Pin Up e Florais! Essas são as influências na Coleção Verão, evidenciando um perfil jovem. A rusticidade do Texas permeia o universo Country, destacando jeans, camisaria, coletes, cintos, abotinados e chapéus. A feminilidade e jovialidade dos Anos 50 aparecem com saia rodada, cintura marcada e babados. Já a tendência Pin Up reforça uma exata combinação de ingenuidade com sensualidade. Os florais pontuam toda a coleção e realçam os looks românticos do verão.


Tons terrosos e sofisticados como o caqui, rosa seco, verdes e azuis remetem ao country, sendo que a cartela de cores destaca ainda os corais, nude, vermelhos e cinzas. O branco e off white trazem um toque especial às festas o final do ano. Na estamparia, destaque para: florais, que aparecem em formas abstratas, pinceladas, gigantes ou liberty; botas, estrelas e cawgirls refazem o universo country; enquanto frutinhas, poá e onça desenham o estilo Pin Up. Os materiais utilizados apresentam a leveza do verão com ares glamorosos, entre eles, destaque para o algodão com elastano e acetinado, piquet, voil, flame, tule, viscose, linho e, claro, o denim.



Todo este mix está presente nas calças, shorts, vestidos, coletes, camisetas, saias, camisas, regatas desta estação. Para complementar o exclusivíssimo look, faça um mix com acessórios bacanas como calçados, cintos, colares, pulseiras e brincos. Onde encontrar? http://www.anne.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário