terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acessórios para Festas

PERLAGE BY SILVIA DORING

 A designer curitibana Silvia Döring se entrega aos prazeres do vinho e champanhe, e lança a Coleção Perlage, inspirada nas borbulhas que se formam na taça quando as bebida são servidas. A escolha do tema, porém, não é por acaso, a ideia é comemorar a expansão de sua marca com a inauguração de sua primeira loja em shopping e aproveitar a ocasião para brindar o final de ano com charme e sofisticação.  
A coleção é composta por quatro linhas que mesclam a beleza com o encanto da bebida descoberta em 1670, na França. A Cuvée Prestige apresenta peças inspiradas na mistura de vinhos que compõe a combinação mais sofisticada para os produtores. Pedras como o quartzo rosa, quartzo negro e amazonita predominam entre brincos, colares e anéis. 

Para opções mais sóbrias, a linha Blanc de Noirs traz peças inspiradas no vinho branco produzido inteiramente com uvas pretas. Quartzo negro, quartzo milky, citrino e amazonita são os principais matérias que compõem as peças da linha. 

Já para os estilos vintage e retrô a Blanc de Blancs, champanhe produzido com uvas Chardonnay, combina pedras em tons esverdeados com pérolas. Entre as referências estão o quarzto branco, quartzo incolor, quartzo rutilado, citrino e ametista. 
 
A linha Rosé Champagne, inspirada no vinho vermelho com Rosé, traz peças bem geométricas. Vermelho e rosa são os principais tons da cartela que compõem peças com pedras naturais como quartzo laranja, quarzto rosa, quarzto branco e quartzo fumê.  
 

Silvia Döring - Sivia Döring está em seu melhor momento. A marca inaugurou a recentemento sua loja no ParkShopping Barigui.Outra grande novidade é a possibilidade de franquias da marca. A promessa é que em 2011 novas regiões do Brasil tenham pontos de venda da designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário