segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comer, Rezar, Amar

EDIÇÃO LIMITADA
Super produção do cinema inspira joia Amsterdam Sauer
Colar comer amar etc 1.jpg

O filme "Comer, Rezar, Amar", protagonizado por Julia Roberts e Javier Bardem, estreia no Brasil no início de outubro. A superprodução é baseada no best seller de mesmo nome, da escritora Elizabeth Gilbert, que já vendeu incríveis 8 milhões de exemplares em todo o mundo.

Comer, Rezar, Amar conta a história, verídica, da autora que, por volta dos 35 anos, decide fazer uma viagem de um ano em busca da redescoberta interior, dedicando-se ao prazer, à devoção e ao equilíbrio.

Na Itália, ela explora a arte do prazer, por meio da gastronomia, do aprendizado do idioma e da amizade. Na Índia, estuda a arte da devoção espiritual e busca encontrar a paz interior. Em Bali, ela aprende a arte do equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina e, por acaso, encontra o seu grande amor.

Colar comer amar etc 2.jpg

Inspirada pela história, a joalheria Amsterdam Sauer desenvolveu um colar em prata de lei. A joia reproduz elementos alusivos às três etapas de conhecimento vividas por Elizabeth: a maçã representa o prazer da gastronomia, o “om”, a elevação espiritual e o coração, o amor. Os três elementos formam um só conjunto, indissociável, agrupados por um fio de couro nobre.

O mimo irresistível, de edição limitada, vai encantar mulheres que, como Elizabeth, estão sempre em busca do equilíbrio e das boas coisas da vida.

Colar comer amar etc em Pé.jpg
Venda exclusiva a partir de 6 de setembro nas joalherias Amsterdam Sauer ou pelo site www.amsterdamsauer.com para entregas em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário