sexta-feira, 30 de julho de 2010

MUITAS TONALIDADES

IMG_2198 - Final CMYK.jpg

SIX ONE PRIMAVERA/VERÃO 2011


Toda a beleza e delicadeza do fundo do mar, a diversidade das cores e as texturas dos corais, serviram de inspiração para a coleção verão 2010/11 da Six One.

IMG_2389 - Final CMYK.jpg

A aposta feminina dessa coleção são os tops, os micro shorts, calças boyfriend, e a tendência do verão: a jegging.

IMG_2105 - Final CMYK.jpg

Bordados com pérolas, rendas, drapeados, pregas, taxas, paetês e strass são detalhes presentes em regatas e peças com tecidos mais leves como a malha flame para dar fluidez às modelagens das blusas e vestidos. As estampas lembram as nuances dos corais em tié dye, listras, xadrez e florais.

IMG_2889 - Final CMYK.jpg

A cartela de cores expressa com delicadeza o fundo do mar, enaltecendo os tons de azul e verde, com algumas tonalidades pastéis. A novidade são os fluorescentes, como pink e o limão, que emprestam um charme todo especial à estação mais democrática do ano.

IMG_2318 - Final CMYK.jpg

No jeanswear, a Six one aposta na modelagem mais solta nas calças e shorts boyfriend, e justíssima no modelo jegging, confeccionado com jeans mais leve e com mais elastano. A lavagem SKY Bleached é uma novidade que deixa a peça especialmente manchada. O jeans estonado com lavagem mais clara, rasgados com bordados ou renda no fundo aparece em calças, shorts e minissaias.

Imagem 026.jpg

Além do jeans, a Six One preparou peças especiais em sarja empapelada, mais leve e com as cores que serão tendência no verão como: o laranja, azul, verde e o pink.

IMG_2161 - Final CMYK.jpg

No setor masculino, a marca aposta em bermudas de sarja e nas estampas de xadrez e listras. O jeans com elastano reina quase que absoluto em modelagem tradicional.

IMG_2693 - Final CMYK.jpg

A camiseta polo é o hit do verão, em malha flame ou em tecidos 100% algodão.Camisetas em gola V e careca não faltam na coleção.Todas as peças são confeccionadas para garantir conforto e frescor para os dias quentes do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário