sexta-feira, 30 de julho de 2010

DESIGN REFINADO

RELÓGIOS GANHAM APELO FASHION

As grifes internacionais Michael Kors e DKNY colorem os pulsos femininos com relógios charmosos e arrojados, ideais para mulheres que gostam de investir nas últimas tendências e renovar o visual. Ambas conhecidas por seus modelos luxuosos e requintados, as marcas agora surpreendem com peças que caminham com desenvoltura pela ampla cartela de cores, que vai do prateado ao lilás.



5266

O MK5266, por exemplo, alia o charme do metal dourado ao ciano, característica que dita o glamour da peça através da mistura de tons. Constatando a ousadia, o luxo e a elegância da grife Michael Kors, esse relógio reúne todas as premissas que mulheres únicas buscam em seus looks.



8130

Seguindo o mesmo padrão do modelo anterior, o MK8130 aposta no realce da cor laranja na pulseira e no mostrador para conquistar seu espaço. A combinação com o prateado da caixa em aço torna este relógio ideal para mulheres excêntricas e que gostam de chamar a atenção.

4913

Já a estilista norte-americana Donna Karan preferiu investir em cores mais clássicas, como o dourado, o prateado, o cobre e o branco, para compor relógios que expressam toda a elegância e luxo da grife DKNY. No modelo NY4913, o dourado se destaca ao lado do branco que impera em grande parte deste exemplar. Confeccionado em cerâmica, é uma peça delicada que se adéqua às mais variadas combinações de estilos, seja para a hora do trabalho, uma festa grandiosa ou momentos de lazer.


4892

O NY4892, por sua vez, é desenvolvido em ouro rosé e tem mostrador decorado com grafias que remetem a flores. Na peça, o clássico e o romântico se unem para adornar os pulsos de mulheres decididas. O toque moderno do aço é mais um atributo que confere um ar atual, o que o torna uma excelente alternativa para quem não vive sem novidades.

Os relógios das marcas internacionais DKNY e Michael Kors são distribuídas no Brasil com exclusividade pelo Grupo Dumont Saab, que ainda é responsável pela comercialização dos relógios das grifes Emporio Armani, Diesel, Fossil e Armani Exchange.

Um comentário: