quarta-feira, 7 de julho de 2010

CLÁSSICO



Linha do Tempo revela a origem do Homem Dudalina

Da inspiração de caracterizar épocas, formar os conceitos de tempo físico, histórico e social nasce uma coleção encantadora e atemporal.

Em conexão direta com o glamour e a sofisticação vividos em décadas passadas, a Dudalina traça uma linha do tempo e exibe uma coleção impecável no verão 2011. O ponto de partida é o século XIX e todo o esteticismo que desenhou o arquétipo do homem urbano.

Para ordenar a simultaneidade, a sucessão dos fatos e as relações entre eles, a grife ambientou sua campanha no Palácio dos Campos Elíseos, em São Paulo. Um local que representa uma importante transformação tecnológica e a grandeza da primeira edificação requintada da capital paulista.

Dentro da coleção há espaço para a elaboração de novos tecidos, modelagens mais ajustadas e cores contrastantes, unindo passado, presente e futuro com muita sutileza.

Os tecidos em algodão egípcio continuam em voga, principalmente, pelas possibilidades de construção. Um exemplo disso é o cetim com acabamento easy iron, muito sofisticado e de brilho discreto, encontrado na camisaria da linha Cult. Enquanto as camisas da linha Business, confeccionadas em algodão egípcio compac easy iron e algodão pima peruano - fio 70/1 e 60/1 – são leves e ideais para o clima brasileiro.

Misturando passado e presente, a modelagem Slim Fit faz surgir a imagem do homem do futuro. Dono de uma beleza ímpar e físico invejável, o modelo destaca a boa forma do ‘Homem Dudalina’. Em momento especial o contemporâneo colarinho italiano é dica da estação. A nobre cartela cromática tem como anfitriões o branco e o preto, que recebem o verde, rosa e azul para contrastar em algumas situações.

Nesta linha do tempo, a surpresa no ponto de chegada revela a linha Fashion Night. Uma camisaria com colarinhos de dois e três botões com um mix de informação que abotoa uma história a outra. Atente para os recortes especiais e o composê de tecidos nos modelos mais sequinhos ao corpo como a Slim Fit, e mais contemporâneo como a Fashion Fit e seu corte bem ao estilo europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário