terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Viajar? Sempre que é possível!


VIAJAR...Ai que delícia!

Hã!
Acordei ao meio dia quando ouvi meu pai dizendo para minha irmã:
Veja lá se tua irmã morreu (no caso era eu)!
Pensei de primeira que era algo em torno de nove horas da matina e que minha digníssima sister tinha vindo para casa pegar algo, mas na verdade ela já estava em horário de almoço.
Daí pulei da cama e vi a hora no celular...12h10 e pensei: Meus Deus...perdi a manhã toda dormindo? Não acredito, porque não consegui levantar antes? Nem dormi tão tarde assim!Só pode ser cansaço por causa da semana Revistando...e também efeito colateral do corticóide, benditas urticárias!
Em seguida fui supreendida por um telefonema de uma das minhas melhores amigas, a C.H., ela ligou para me fazer um convite para lá de atraente: Vou tirar férias em março, vamos para Paris? Que básico! (pensei)...disse para ela que iria ver as possibilidades e que depois daria a resposta...e desliguei o telefone.
Ai...eu já pirei no cabeção...pensei nisso o dia todo...Paris? França? Meu nome é francês....sempre quis ir para lá...imagine eu e a C.H. na Champs Élysée? e lembrava do que a C.H. tinha dito, pense é um investimento...mas tive que acordar novamete e Paris vai ter que ficar para o ano que vem!
À noite nos falamos pelo msn...e disse que o convite era tentador, mas que nesse momento não cabia dentro do meu bolso... então começamos a procurar um local mais cheap que teria que interessar as duas e acabamos em Buenos Aires. Que tal? Ah, no final do dia descobri um site manero que irá nos ajudar muito na Argentina:www.ohbuenosaires.com

Isso, gente escrevi o ano passado e esqueci de publicar...no final das contas nem passamos perto da Argentina, fomos para em Aquiraz, um balneário próximo a Fortaleza, no Acqua Resort Beach Park que também foi tudo de bom! rs

Agora a C.H. já me convidou para uma nova viagem...vamos para Maceió...no próximo dia 26 de abril de 2010...ai tomara que dê pra descansar um pouquinho. TÔ PRECISANDO.... O Hotel parece ser bacana:www.ritzcoralli.com.br, vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário